Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:

Goku ou Son Goku, nascido Kakarotto é o protagonista das franquias Dragon Ball. Ele é neto adotivo de Vovô Gohan, filho de Bardock e Gine, o irmão mais novo de Raditz, o marido de Chichi, pai de Gohan e Goten, avô de Pan e mais tarde tataravô de Goku Jr.
Sua primeira aparição ocorreu em 1984, no primeiro capítulo do mangá Dragon Ball, publicado na revista Weekly Shonen Jump. Goku é inspirado em Sun Wukong, personagem do romance Jornada ao Oeste.
Porém, Toriyama mudou algumas de suas características para ser mais original. Goku é apresentado como um menino estranho com rabo de macaco e força sobre-humana.
Alegre, corajoso, e também um pouco ingênuo, Goku é um Saiyajin originalmente enviado à Terra quando criança com a missão de destruí-la.
Porém, um acidente altera sua memória, fazendo-o crescer com um coração puro e depois se torna o maior defensor da Terra, e também o líder informal dos Guerreiros Z.
Através da sua vida, ele treina duro e deseja ser o melhor guerreiro possível, e ao mesmo tempo usando sua força incrível para manter a paz.

CARACTERÍSTICA:

Após treinar com Whis junto com Vegeta durante O Renascimento de ‘F’, os dois ganharam a habilidade de usar a forma Super Saiyajin com sua energia divina, então entrando numa forma Super Saiyajin com cabelo azul.
No manga de Dragon Ball Super, Goku cria uma técnica para lutar mais eficientemente na forma Super Saiyajin Azul, ao manter todo o seu ki dentro de seu corpo para não gastá-lo, assim podendo lutar com seu poder total por mais tempo.
Super kaioken blue
Goku usa o Kaioken enquanto transformado em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin

Em Dragon Ball Super, Goku usa o Kaioken enquanto transformado em Super Saiyajin Deus Super Saiyajin durante sua luta contra Hit, ficando com uma aura dupla, e aumentando sua força ainda mais.
Goku disse que desenvolveu essa técnica para algum dia usá-la contra Beerus.
Goku usa o Kaioken x10 contra Hit, e depois usa o Kaioken normal contra Zamasu e Bergamo. No Torneio do Poder, Goku usa o Kaioken x20 contra Jiren, mas mesmo assim não é páreo para ele.

Dados Técnicos:

Fabricante: Banpresto;
Série: Dragon Ball Super
Material: PVC;
Tamanho: 20 cm;
Figura não articulada;
EAN: 045557278182

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos