Produto indisponível no momento


Gamers de todos os lugares já sabem que a Mad Racer V6 tem tudo o que é preciso para horas a fio de jogatina. Conforto e estilo agora sentam juntos!



Rotação e Mobilidade

Com 5 rodízios de nylon e rotação 360º, não há limites para o dono de uma Mad Racer V6! Seja para se acomodar diante do PC, ou ficar variando entre o desktop e sua game station, a cadeira gamer Mad Racer V6 torna as coisas GG EASY.






Ajuste de Altura

Com ajuste de altura de até 100mm, a Mad Racer V6 foi feita para acompanhar gamers de diversas alturas, além de proporcionar uma postura correta e melhor adaptação do jogador em relação à sua área de trabalho.

Gas Lift

Para oferecer mais praticidade no momento de ajustar a sua cadeira na altura ideal, a Mad Racer V6 se utiliza da tecnologia do pistão a gás (gas lift), e de materiais de alta qualidade, para melhorar cada aspecto da experiência do seu usuário.


Detalhes

As cadeiras Mad Racer vieram para oferecer mais conforto e qualidade para os loucos por games!

Conforto

Revestida com malha de nylon acolchoada, a cadeira Mad Racer V6 te proporciona várias horas de jogo confortáveis, te levando a manter um bom desempenho durante muito mais partidas, inclusive nos momentos tensos.
Outro ponto forte é o seu Tilt mechanism, permitindo que a cadeira acompanhe o movimento e a inclinação do seu corpo sempre que precisar dar aquela relaxada!

Ajuste de Altura

Com ajuste de altura de até 100mm, a Mad Racer V6 foi feita para acompanhar gamers de diversas alturas, além de proporcionar uma postura correta e melhor adaptação do jogador em relação à sua área de trabalho.

Gas Lift

Para oferecer mais praticidade no momento de ajustar a cadeira na altura ideal, a Mad Racer V6 se utiliza da tecnologia do pistão a gás (gas lift), e de materiais de alta qualidade, para melhorar cada aspecto da experiência do usuário.

Rotação e Mobilidade

Com 5 rodízios de nylon e rotação 360º, não há limites para o dono de uma Mad Racer V6!
Seja para se acomodar diante do PC, ou ficar variando entre o desktop e sua game station, a cadeira gamer Mad Racer V6 torna as coisas GG EASY.

Combinação Perfeita!

Perfeita para complementar qualquer setup, a Mad Racer V6 está disponível em 4 cores: Vermelho, Cinza, Preto e Azul.

Especificações

Dimensões (CxLxA): 590x530x1090mm
Revestimento: Malha de Poliuretano
Estrutura: Plástico PVC
Material do acolchoamento: 2cm de espuma D24 nova, 3cm de espuma D60 reciclada,
+2cm de espuma D60 reciclada (para dar forma), e Espuma macia dentro de estofados
Apoio: Poliuretano e malha de nylon acolchoada
Base: 320mm (nylon)
Diâmetro da Base: 580mm
Rodízios: Nylon
Ajuste de Altura: 100mm
Mecanismo de Inclicação
Função de Rotação
Gas Lift
Suporta até 120Kg
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: computadores, acessórios de informática, notebooks, teclado, mouse, linha gamer, gabinete gamer, monitor, tablet, cadeira gamer, cadeira