Produto indisponível no momento

A Cadeira RGB Pixel é exclusiva no Brasil e totalmente personalizada! As medidas da cadeira foram reduzidas, atingindo uma melhor ergonomia para pessoas de 1,10m até 1,55m. Além disso ela conta com seu contorno preenchido em luzes RGB controladas por controle remoto.

• Apoio de braço 2D ajustável.
• Estrutura de aço reforçado para suportar maior peso.
• Estofamento de couro sintético PU.
• Duas almofadas inclusas para apoio lombar e pescoço. Ambas com logos bordados.

• Base Reforçada


As medidas da cadeira foram reduzidas, atingindo uma melhor ergonomia para crianças de 6 a 12 anos de idade. A cadeira gamer RGB Estelar possui RGB preenchendo todo o contorno do encosto e assento, dando um visual futurista e único ao seu setup. Você pode escolher uma das inúmeras cores disponíveis, como também pode optar por diversos efeitos de cor e luz da cadeira. A Estelar Pixel vem acompanhada de um cabo USB de 1,5m de comprimento para ser conectado a um powerbank ou fonte de alimentação. Com duração de até 7 horas quando ligada em uma bateria de 10.000 mA.

A Estelar Pixel não acompanha Powerbank. Não utilize uma corrente elétrica maior que 5V. Para preservar a vida útil do seu produto, não utilize power bank com voltagem diferente de 5V ou carregador Super charger. Altura máxima recomendada até 1,60m, suportando até 100kg. A espuma da cadeira gamer Estelar Pixel possui maior durabilidade e sofre pouca deformação mesmo após longos períodos de uso já que a espuma injetada impede a fácil deformação. Sob o mesmo ponto de vista a espuma da Estelar Pixel possui densidade de 30kg/m³ no encosto e assento para maior conforto e acomodação. Com uma estrutura de 1,5cm em aço e solda industrial a DT3sports assegura a durabilidade e preservação para uso contínuo, de tal forma que possui 4 anos de garantia na sua estrutura pela DT3sports. A Estelar Pixel possui almofadas de lombar e pescoço, que possibilitam que você ajuste sua cadeira para um uso ainda mais ergonômico da sua cadeira.

Apresentando um material de alta qualidade, a Racing Series traz o couro PU Premium, resistente ao tempo e com facilidade de limpeza e manutenção. Todos os modelos da linha Racing Series contam com: 4 anos na estrutura de aço, 2 anos na base e rodinhas, 2 anos no cilindro de gás , 1 ano nas demais partes. Certificação BIFMA

Imagens meramente ilustrativas.
Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.
Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

TABELA DETALHADA

ModeloEstelar Pixel
SérieRacing Series
CoresRGB
RevestimentoCouro PU
EstruturaAço 0,85mm
Densidade do estofamento30D
Espessura do assento13cm
Braço2D
AlmofadasPescoço e lombar
CilindroClasse 4, 80mm com rebaixamento de 6cm
RodasNylon, 55mm
BaseAço Black Piano reforçado
MecanismoPadrão borboleta
Função rocking12°
Trava do rocking –
Reclinação do encosto180°
Peso máximo recomendado 50kg
Altura máxima recomendada1.55m
Garantia geral1 ano
Garantia da estrutura4 anos
Garantia base, rodas e cilindro de gás2 anos
CertificaçõesBIFMA
Peso líquido 18.50kg
Peso bruto 20.50kg
Dimensões da caixa 86 x 66 x 30cm

Atenção:

A cadeira não vem montada e não inclui serviço de montagem. O produto possui manual de instrução prático.

 

Não utilize uma corrente elétrica maior que 5V. Para preservar a vida útil do seu produto, não utilize power bank com voltagem diferente de 5V ou carregador Super charger.

 

 

Download do Manual

Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: cadeira gamer, dt3sports, pcyes, fortrek, cadeira fortrek, cadeira gamer fortrek, hayamax, cadeira gamer hayamax, aerocool thunderx, cadeira thunderx, cadeira gamer thunderx, cadeira gamer aerocool thunderx, cadeira gamer aerocool, playstation, cadeira gamer dt3sport, cadeira gamer pcyes, cadeira gamer elite, cadeira gamer elise, cadeira gamer playstation, cadeira gamer personalizada, cadeira gaming, cadeira gamer confortável, cadeira DT3sport, cadeira pcyes