-10%

FIGURE - ONE PIECE WCF - MUGIWARA 56 - LUFFY REF.27789/27790

Produto indisponível no momento

Detalhes

Descrição:

Figura inspirada no poster comemorativo de 20 anos da série One Pice.
Esta figura faz parte de uma série de 5 personagens; nesta a representação de Luffy, líder dos chapéus de palha.
One Piece é um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda.
A série conta a história do pirata Monkey D. Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como "One Piece" e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas.
Monkey D. Luffy, também conhecido como "Chapéu de Palha", é um pirata e o principal protagonista do anime e mangá, One Piece.
Ele é o filho do comandante do Exército Revolucionário, Monkey D. Dragon, neto do famoso Marinheiro, Monkey D. Garp, irmão adotivo de Ace e Sabo, seu sonho é se tornar o rei dos piratas por encontrar o lendário tesouro deixado para trás pelo falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger.
Ele acredita que ser o Rei dos Piratas significa ter a maior liberdade no mundo. Ele comeu a Gomu Gomu no Mi, que o tornou um Homem de Borracha.
Como o fundador e capitão dos Piratas do Chapéu de Palha, ele é o primeiro membro da tripulação, bem como um dos três melhores lutadores.
One Piece é um mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda. A série conta a história do pirata Monkey D. Luffy, capitão da tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha e que pretende obter o maior tesouro do mundo, conhecido como One Piece e assim se tornar o próximo Rei dos Piratas.

Dados Técnicos:

Fabricante: Banpresto
Material: PVC
Tamanho: 7 cm
Figura não articulada

INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Impressoras 3D, Gráfica 3D, Equipamento de Impressão 3D, bonecos impressos 3D, filamentos para impressora 3D, Colecionáveis, Bonecos, Educativos, Bonecos Colecionáveis, Batman, Boneco Alerquina, DC, Coringa, Game of Thrones