Produto indisponível no momento

Descrição:

O sistema Wi-Fi Mesh twibi Giga é ideal para quem deseja ter sinal Wi-Fi forte e constante por todo o ambiente, garantindo que seus dispositivos estejam sempre com a melhor conexão possível! O twibi Giga tem tecnologia Mesh AC 1200 e é ideal para planos de internet acima de 100 Mbps.

Sinal forte e constante onde você estiver
O kit Twibi Giga fornece uma experiência de conexão com velocidade para planos acima de 100 mega e que cobre áreas de até 360 m². *Kit com 2 unidades. Valores médios estimados nos cenários mais comuns de aplicação. Fatores ambientais, como local de instalação, obstáculos (paredes, espelhos, etc) e perfil de uso da rede irão gerar variações nos valores.

Cobertura em todos os ambientes
Sem pontos cegos de conexão: cada módulo adicionado à sua rede Mesh amplia a área do Wi-Fi em até 180 m². *Módulo com 1 unidade. Valores médios estimados nos cenários mais comuns de aplicação. Fatores como local de instalação e perfil de uso da rede irão gerar variações nos valores.

Instale e controle tudo pelo app Wi-Fi Control Home
Com o aplicativo, você instala os roteadores e gerencia funções de forma prática, como controle parental e criação rede de visitantes.

Todo mundo online ao mesmo tempo
O kit Twibi conecta até 60 dispositivos com qualidade, ou seja: Wi-Fi pra todos, na casa inteira e ao mesmo tempo.


Especificações técnicas:

Características técnicas
Tecnologia MESH
Dual Band
Cada unidade cobre áreas de até 180 m² (o sistema com 2 unidades cobre 360 m²); até 60 dispositivos conectados;
Porta Giga
Ideal para planos acima de 100 Mbps
Instalação super fácil via aplicativo; Aplicativo com diversas funções como Controle Parental, Controle de Banda e Rede de Visitantes
Garantia: 05 anos
Modelo do produto: Kit Twibi Giga
Cor: Branco
Quantidade pacote 02
Comprimento do produto: 11,7 cm
Largura do produto: 11,7 cm
Altura do produto: 11 cm
Peso do produto: 0,286
Código de barras: 7896637682022
Conteúdo da embalagem: 2 Roteador Mesh Twibi Giga
2 Fonte de alimentação
1 Cabo de rede
1 Guia de instalação
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: roteador, antenas, repetidor, radio comunicação, moduladores, LNBF, kits adaptadores de celular, divisores, conversores, capas, boosters, baloons, antena parabólica, antenas de celular, amplificadores, adaptadores e conectores, repetidor wifi, repetidor