Produto indisponível no momento

Detalhes

City Hunter é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Tsukasa Hojo .
Foi serializado em Weekly Shonen Jump de 1985 a 1991 e coletado em 35 volumes tankobon por sua editora Shueisha.
O mangá foi adaptado em uma série de anime de Sunrise Studios em 1987. A série de anime era popular em vários países asiáticos e europeus.
City Hunter gerou uma franquia de mídia que consistia em inúmeras adaptações e spin-offs de vários países. A franquia inclui quatro séries de televisão de anime, três anime especiais de televisão, duas animações de vídeo original, vários filmes de animação (incluindo um filme lançado em fevereiro de 2019), vários filmes de ação ao vivo (incluindo um filme de Hong Kong estrelado por Jackie Chan, e uma francesa filme), videogames e um drama de TV coreano ao vivo . Ele também tinha um mangá de spin-off, Angel Heart, que por sua vez gerou sua própria série de televisão de anime e um drama de TV japonês live-action.
A série segue as façanhas de Ryo Saeba, um "varredor" que sempre é encontrado perseguindo garotas bonitas e um detetive particular que trabalha para livrar Tóquio do crime, junto com seu sócio, Hideyuki Makimura.
Seu negócio de "Caçador da Cidade" é uma operação clandestina de todos os ofícios, contatada escrevendo as letras "XYZ" em um quadro negro na Estação Shinjuku.
Um dia, Hideyuki é assassinado, e Ryo deve cuidar da irmã de Hideyuki, Kaori, uma moleca que se torna sua nova parceira no processo. No entanto, Kaori é muito suscetível e ciumento, muitas vezes atingindo Ryo com um martelo gigante quando ele faz algo pervertido. A história também segue o romance de bastidores entre Ryo e Kaori e a maneira como eles cooperam durante cada missão.

Fabricante: Banpresto
Personagem: RYO SAEBA
Material: PVC
Tamanho: 20 cm
Base inclusa

Figura não articulada
INFORMAMOS QUE ESSE PRODUTO NÃO É CONSIDERADO BRINQUEDO, POIS É UM BONECO DE COLEÇÃO CUJO MODELO É EM ESCALA REDUZIDA E NÃO TEM PRIMORDIALMENTE VALOR DE BRINQUEDO CONFORME NORMA NM 300-01/2002 / PORTARIA INMETRO Nº 108 DE 13 DE JUNHO DE 2005, ANEXO II, ITEM 2.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: bonecos de coleção, bonecos colecionáveis, bonecos 3d, impressão em 3D, prototipagem, impressoras 3d, filamento 3d