Produto indisponível no momento

O Sound Blaster K3 + é um módulo de mixer de som externo com processamento de áudio por hardware, como reverb, afinação de graves / agudos e efeitos da placa de som. Possui várias entradas de conectividade, suporta microfones de condensador phantom de 48V e possui controle individual de ganho de entrada / saída. Prático e fácil de usar, o Sound Blaster K3 + é perfeito para streamers e músicos.

GRAVAÇÃO MULTIUSO

O Sound Blaster K3 + suporta até seis cenários de uso diferentes, incluindo reprodução de música, gravação, transmissão, bate-papo na web, karaokê e hospedagem de DJ. Recursos como efeitos de voice over e reverb podem ser acionados e combinados para produzir a qualidade de gravação ideal necessária para o seu cenário de caso de uso individual.

CONECTIVIDADE PLUG-AND-PLAY PARA PC, MAC, TELEFONES E TABLETS

Sem necessidade de instalação de driver, a conectividade com PCs e Macs é incrivelmente simples via USB. O Sound Blaster K3 + também pode ser conectado usando uma tomada de áudio de 4 pólos e 3,5 mm, oferecendo aos usuários controle total ao usar aplicativos de streaming e gravação em seus smartphones ou tablets.

Gravação e reprodução nítidas
A qualidade do áudio é da maior prioridade ao gravar músicas ou transmitir vídeos. O Sound Blaster K3 + possui um processador embutido de alta definição que permite gravar áudio nítido e cristalino.

Processamento de efeitos de áudio em tempo real

O poderoso processador de áudio embutido do Sound Blaster K3 + permite que os usuários acessem efeitos de áudio em tempo real, incluindo reverb, efeitos da placa de som e ajuste de graves / agudos. Os efeitos funcionam em PCs e dispositivos móveis!

Entradas e saídas combinadas XLR / TRS

O K3 + possui duas entradas combinadas XLR / TRS que são compatíveis com a maioria dos microfones do mercado. Há também um amplificador de microfone embutido que permite saída de voz de alta qualidade para comentários ao vivo ou para cantar.

PHANTOM POWER
O K3 + fornece PHANTOM POWER de 48V para acionar microfones de condensador para uma qualidade de gravação clara e de nível de estúdio.

Entrada de guitarra de alta impedância
Conecte diretamente uma guitarra com pick-up / amplificador ou um teclado elétrico para obter uma dimensão adicional à sua performance ou gravação ao vivo

Saídas duplas de fone de ouvido
O Sound Blaster K3 + é capaz de dirigir fones de ouvido para monitoramento de estúdio, e você pode conectar até 2 fones de ouvido para monitorar separadamente suas apresentações ao vivo.

Entrada móvel de 4 polos
Jogue diretamente do seu smartphone ou tablet e enquanto grava simultaneamente! Perfeito para aplicativos de Karaoke / Streaming como Smule, Belive e Loops, esse recurso é suportado pela porta móvel através de um cabo auxiliar de 4 pólos.

REQUISITOS DE SISTEMA
Processador equivalente Intel® Core ™ 2 Duo ou AMD® (2,8 GHz ou superior recomendado)
Placa-mãe Intel, AMD ou 100% compatível
Microsoft® Windows 10 32/64 bits, Windows 8.1 / 8.0 32/64 bits, Windows 7 32/64 bits
1GB RAM
Porta USB 2.0 / USB 3.0

Mac® OS
Mac OS X® 10.9 ou superior
1GB RAM
Porta USB 2.0 / USB 3.0
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: 5390660191534, placa de captura, streamer, streaming, live gaming, live streamer, placa de captura portátil, placa de captura full hd, placa de captura 4k, placa de captura 8k, streamer capture, gaming capture, placas de som, placas de vídeo, placas de rede, placa mãe, placa gtx, placa avermedia, placa pcyes, placa sony