Edição: 1ª Edição
Autor: Perrotti Pietrangelo Pasquale | Maria Clotilde Perez | Antonio Carlos Gobe | Paulo Roberto Campana Carramenha | Júlio César Tavares Moreira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502041240
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.5 cm
Páginas: 280
Peso: 0.44kg
Sinopse
Com o acirramento da competitividade empresarial e o aumento da diversidade de ofertas no mercado, a atividade de gerenciamento de produtos vem ganhando cada vez mais lugar de destaque nas organizações. Essa variedade exige o desenvolvimento de estratégias diferenciadas para o posicionamento correto de cada produto em seu devido nicho. As estratégias envolvem aspectos da comunicação, canais, precificação, nível de serviços, entre outros fatores essenciais ao processo de marketing. A obra mostra os principais conceitos da área, além de diversos casos e aplicações práticas, proporcionando uma visão geral de todas as variáveis envolvidas no lançamento de um produto e no gerenciamento dos já existentes. Com uma leitura agradável e de fácil entendimento, o livro apresenta os debates mais importantes, além de tendências e desafios que dizem respeito aos aspectos fundamentais do mundo dos negócios, como a busca da competitividade, cenários futuros, planos de contingência, contexto internacional, logística, entre outros.
Etiquetas: Negócios