Gestão de desenvolvimento de produtos - uma referência para a melhoria do processo - 1ª Edição | 2006
R$327,30
13x de R$30,76    
1x R$327,30 sem juros 2x R$163,65 sem juros
3x R$109,10 sem juros 4x R$88,04 com juros
5x R$71,45 com juros 6x R$60,40 com juros
7x R$52,51 com juros 8x R$46,61 com juros
9x R$42,02 com juros 10x R$38,35 com juros
11x R$35,35 com juros 12x R$32,86 com juros
13x R$30,76 com juros

À vista no boleto por apenas
R$324,03


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Sergio Luis da Silva | José Carlos de Toledo | Daniel Capaldo Amaral | Henrique Rozenfeld | Fernando Antônio Forcellini | Dário Henrique Alliprandini | Régis Kovacs Scalice
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502054462
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 27.5 x 20.5 x 3 cm
Páginas: 576
Peso: 1.25kg


Sinopse

O livro Gestão de desenvolvimento de produtos apresenta de forma didática e completa um modelo estruturado para a gestão do processo de desenvolvimento de produtos. Apesar de possuir algumas particularidades relacionadas ao desenvolvimento de bens duráveis e equipamentos, o modelo pode ser adequado ao desenvolvimento de qualquer tipo de produto. O livro pode ser utilizado tanto por professores e alunos de graduação e pós-graduação de diversas áreas do conhecimento, como por profissionais de empresas, já que aborda o tema de uma forma prática, mas sem ser superficial. Além disso, o livro traz uma série de questões, exemplos, casos, dentre outros materiais, de modo a fazer com que o leitor fixe ainda mais o assunto que está sendo desenvolvido. Enfim, Gestão de desenvolvimento de produtos é um livro que pode ser utilizado por todos aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos na área de gestão de produtos sem perder de vista o embasamento teórico, mas sempre levando em conta o aspecto prático da questão.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda