Comunicação integrada de marketing - uma visão global - 1ª Edição | 2006

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Roberto Corrêa
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502059528
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.5 cm
Páginas: 280
Peso: 0.46kg


Sinopse

Segundo a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios