Opções reais - conceitos e aplicações a empresas e negócios - 1ª Edição | 2007

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Haroldo Guimarães Brasil | Juliana Marreco De Freitas | Viviane Isabela O. Martins | Érico Ribeiro | Danilo Sampaio Gonçalves
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502060579
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.78 cm
Páginas: 321
Peso: 0.5kg


Sinopse

Este livro tem por finalidade atender administradores, executivos e profissionais interessados no Gerenciamento Baseado no Valor. A obra atende também estudantes de graduação, pós-graduação, em curso de especialização, MBS e mestrado nas áreas de Economia e de Administração em tópicos ligados à Geração de Valor, Avaliação de Projetos e Finanças Corporativas. O objetivo da obra é incorporar o modelo de opções ao processo decisório dos executivos. Por meio de uma base conceitual sólida, que inicia com a apresentação do modelo tradicional de avaliação de investimentos e da abordagem do modelo de precificação de opções, são desenvolvidas aplicações para o dia a dia de empresas e de negócios.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios