Edição: 1ª Edição
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas (Organizador) | Maria Tereza Garcia (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502061941
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.9 cm
Páginas: 352
Peso: 0.57kg
Sinopse
Diferenciação e inovação em marketing traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing. Dividida em quatro partes, a obra apresenta, em seus primeiros capítulos, o conceito de diferenciação e inovação, bem como as possibilidades de atuar nesse sentido em tudo o que envolve o marketing. Os demais capítulos trazem exemplos práticos de empresas conhecidas que buscam diferenciação e inovação no atacado e no varejo, em serviços e na indústria.
Etiquetas: Negócios