R$97,90
3x de R$32,63
Ver parcelas
1x | R$97,90 | sem juros | 2x | R$48,95 | sem juros |
3x | R$32,63 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Alfredo Chaoubah | Stael Barquette (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502064263
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 0.8 cm
Páginas: 144
Peso: 0.25kg
Sinopse
De forma didática e objetiva, "Pesquisa de Marketing" fornece as bases conceituais e metodológicas para quem precisa analisar e direcionar informações. É um convite a todos os interessados no assunto, com a proposta de demonstrar não somente como se faz uma pesquisa de marketing, mas também por que ela é feita. Em todos os capítulos, há exemplos e recomendações que facilitam o entendimento prático da pesquisa de marketing. Importância da pesquisa de marketing é definido como processo social de oferta e troca de produtos e serviços entre pessoas ou grupos de pessoas. De maneira geral, a função de um administrador de marketing consiste em conhecer e selecionar mercados, planejar e conceber produtos e serviços, determinar preços, definir canais de distribuição e promover bens.
Etiquetas: Marketing