E-marketing - o marketing na internet com casos brasileiros - 2ª Edição | 2011

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: Tania M. Vidigal Limeira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502064287
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 2 cm
Páginas: 368
Peso: 0.59kg


Sinopse

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing - o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios