R$137,00
4x de R$36,85
Ver parcelas
1x | R$137,00 | sem juros | 2x | R$68,50 | sem juros |
3x | R$45,67 | sem juros | 4x | R$36,85 | com juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Geraldo Castelli
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502098312
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.5 cm
Páginas: 272
Peso: 0.45kg
Sinopse
De maneira didática e objetiva, esta obra trata do tema da hospitalidade em suas diferentes dimensões, capazes de abordar diversos aspectos dessa temática em sua simplicidade e complexidade. Isso certamente trará valiosos subsídios para melhor compreensão do exercício das atividades por parte das empresas prestadoras de serviços, além de mostrar aos profissionais que nelas exercem suas atividades a grandeza do ato de servir uma pessoa, do qual são os protagonistas. Em síntese, a obra contribui para que não se confunda hospitalidade com subserviência. Hospitalidade - a inovação na gestão das organizações prestadoras de serviços privilegia a perspectiva da hospitalidade no contexto da hotelaria como principal foco e fonte de aplicabilidade. No entanto, não são descartados outros contextos e aplicabilidades possíveis ou pertinentes, relativos à área da convivência humana. Muitos hotéis, vilas, cidades e países tornaram-se conhecidos, procurados e amados pela hospitalidade que seus cidadãos praticam, tirando proveito disso inclusive para seu marketing. Este livro pretende mostrar como também se tornar amado por seus clientes.
Etiquetas: Negócios