Marketing básico - 3ª Edição | 2010

Produto indisponível no momento

Edição: 3ª Edição
Autor: Richard L. Sandhusen
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502103788
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 2.93 cm
Páginas: 528
Peso: 0.81kg


Sinopse

Assim como os demais títulos da Série Essencial, Marketing básico vai direto ao ponto. Em sua terceira edição em língua portuguesa, o livro aborda de forma objetiva e completa os principais e mais atuais conceitos de marketing. Destinada a estudantes e profissionais que precisam de uma compreensão clara e concisa dos conceitos, processos, problemas e aplicações do marketing, a obra propicia uma visão abrangente do currículo padrão do curso. Completamente reformulado, ampliado e revisado, o livro traz, ainda, vários exemplos de estratégias, técnicas e ferramentas de marketing, além de uma grande quantidade de aplicações e situações reais, com exemplos e casos de grandes empresas.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing