Projeto empresarial - como construir estratégias eficazes e identificar os caminhos da lucratividade e do crescimento - 1ª Edição | 2011
R$85,80
2x de R$42,90    
1x R$85,80 sem juros 2x R$42,90 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Luis Augusto Lobão Mendes
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502126381
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 22.4 x 15.2 x 1.64 cm
Páginas: 296
Peso: 0.39kg


Sinopse

Projeto Empresarial trata de um assunto que todo administrador, homem de planejamento empresarial, professor de administração e economista da área de organização industrial já lidou uma vez ou outra na vida: Como definir planos para o futuro de uma empresa no mercado em que ela concorre? Este guia prático para elaboração do Projeto Empresarial, ou Plano Estratégico, é resultado de vários anos de pesquisa e desenvolvimento real de projetos em empresas de médio porte. Podemos entender a criação de estratégias como a possibilidade de construir uma vantagem em relação à concorrência. Criar uma estratégia seguramente implica escolher uma direção para os negócios, fortalecendo a identidade da organização e estabelecendo um ritmo de trabalho que implique colher resultados de curto e longo prazos. O Projeto Empresarial é uma técnica administrativa que procura ordenar as ideias das pessoas da organização, de forma que se possa criar uma visão do caminho que se deve seguir (objetivos, estratégias e resultados). Depois de ordenar as ideias, são ordenadas as ações, o que é a implementação do Projeto Empresarial. Na sua essência, elaborar a estratégia de uma empresa consiste em eleger áreas de negócio mediante as quais a empresa se apresenta e fixa recursos de modo que se mantenha e se desenvolva. A obra dará suporte a empresários, dirigentes experientes e consultores de negócio, como uma ferramenta que permitirá reconhecer oportunidades no mercado e traçar um caminho de lucratividade.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios