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Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
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Edição: 1ª Edição
Autor: Cláudio Loesch | Marianne Hoeltgebaum
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502146099
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.6 cm
Páginas: 288
Peso: 0.48kg
Sinopse
O principal objetivo deste livro é apresentar de forma compreensível a estatística multivariada, que comprova e projeta realidades. A análise multivariada, quando bem aplicada, pode auxiliar, e muito, as empresas a uma compreensão mais nítida dos fatos ocorridos e que irão ocorrer, tanto no que tange às relações quantitativas econômico-financeiras quanto nas análises de conhecimentos específicos, como marketing, empreendedorismo corporativo e planejamento estratégico. Assim, a obra - que se vale de um alicerce matricial para construir seu ferramental - traz, sem dúvida, uma excelente contribuição ao estudo e ao conhecimento desse intrincado, porém imprescindível, campo de aplicação dos métodos estatísticos. Essa contribuição será de grande importância para pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação e outros interessados em compreender e aplicar esses conceitos, seja para o desenvolvimento de novas pesquisas, seja para a resolução de problemas encontrados na prática.
Etiquetas: Estatística