Métodos e técnicas de pesquisa - modelando as ciências empresariais - 1ª Edição | 2012
R$185,90
6x de R$34,30    
1x R$185,90 sem juros 2x R$92,95 sem juros
3x R$61,97 sem juros 4x R$50,00 com juros
5x R$40,58 com juros 6x R$34,30 com juros

À vista no boleto por apenas
R$184,04


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Brena Paula Magno Fernandez (Organizador) | Duilio De Avila Bêrni (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502173712
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 2.44 cm
Páginas: 440
Peso: 0.68kg


Sinopse

Esta obra trata de dois temas centrais para a boa prática das inúmeras profissões dentro das ciências empresariais. No primeiro, discutem-se assuntos filosóficos fundamentais, como a natureza do conhecimento científico, o problema da indução, a natureza das explicações causais, a formação dos paradigmas como expressão das diferentes visões de mundo nas ciências, as singularidades das ciências sociais e, enfim, o contraponto entre explicação e compreensão. No segundo são feitas, articuladamente, centenas de recomendações práticas atinentes ao trabalho do pesquisador em sua busca pela verdade e pelo conhecimento pragmático orientador do processo decisório que envolve ações do mundo dos interesses econômicos e empresariais. Um livro que atende a variados planos de estudos e pode ser lido de diversas maneiras, destinando-se a estudantes e profissionais das mais diversas áreas. Um panorama de como se faz pesquisa (técnicas e estudo) e como transformá-la em ensaio, monografia ou trabalho de conclusão de curso. O ponto central deste livro-texto consiste em associar o aprendizado com alguns tópicos críticos de modo a transformar curiosidade em conhecimento, que pode ser adquirido por meio da leitura, do pensamento e da escrita.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Pesquisa