R$172,70
6x de R$31,87
Ver parcelas
1x | R$172,70 | sem juros | 2x | R$86,35 | sem juros |
3x | R$57,57 | sem juros | 4x | R$46,45 | com juros |
5x | R$37,70 | com juros | 6x | R$31,87 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$170,97
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Claudio Starec (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502175334
Data de Publicação: 29/11/2012
Formato: 24 x 17 x 1.79 cm
Páginas: 344
Peso: 0.55kg
Sinopse
O mundo vive a era da informação, da inovação e da competição acirrada. Compreender e integrar esses três conceitos é o grande desafio para as organizações e também para os profissionais. São muitos os dados, mas, efetivamente, pouca informação de fato relevante e saem na frente aqueles que souberem melhor recuperar, analisar, classificar, disponibilizar e utilizar o que é importante para o processo de tomada de decisão. Com uma abordagem inédita, os autores apresentam um debate atual com metodologias, ferramentas e experiências que mostram ao leitor como compreender e tornar a gestão da informação um diferencial competitivo, inovador e sustentável.
Etiquetas: Negócios