Matemática aplicada a negócios - uma ferramenta para comunicação e decisão - 1ª Edição | 2013
R$116,60
4x de R$31,36    
1x R$116,60 sem juros 2x R$58,30 sem juros
3x R$38,87 sem juros 4x R$31,36 com juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Franz August Müller | Adriana Martins Garcia
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502178915
Data de Publicação: 06/12/2012
Formato: 24 x 17 x 1.86 cm
Páginas: 336
Peso: 0.56kg


Sinopse

A matemática deve ser entendida como ferramenta de comunicação e os seus gráficos, tabelas e funções devem ser usados para fornecer informações com maior objetividade e dinâmica. Tendo isso como base, mostraremos como chegar a resultados quantitativos que conduzam a tomadas de decisão mais rápidas e precisas. Os conceitos matemáticos serão apresentados a partir da criação da Fábrica de Balas de Caramelos. Custo, receita, lucro, oferta e demanda serão abordados conforme a fábrica produzir e vender seu produto. É a necessidade de gerir o negócio que levará ao desenvolvimento de cada tópico. E para que o aluno coloque em prática os conteúdos apresentados, são propostos diversos exercícios resolvidos, exercícios de fixação e exercícios suplementares, todos com gabarito. Outro recurso importante são os Links apresentados no final do livro. Nesta seção, o aluno encontrará tópicos básicos de matemática que lhe serão úteis. Com este livro, o aluno vai ver a matemática de forma prática em problemas de administração de seu cotidiano.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Matemática