Estratégia e sucesso nas empresas - 2ª Edição | 2013

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: Sérgio B. Zaccarelli
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502194625
Data de Publicação: 14/02/2013
Formato: 24 x 17 x 1.4 cm
Páginas: 264
Peso: 0.45kg


Sinopse

Estratégia e Sucesso nas Empresas, em uma linguagem extremamente didática, compacta e fácil, é o único livro no Brasil elaborado a partir da Nova Estratégia, atendendo tanto estudantes de graduação e pós, como profissionais de todos os níveis gerenciais dentro de uma empresa e os simplesmente interessados no assunto. Mesmo rompendo definitivamente com o velho planejamento estratégico, a obra explica, contudo, seu legado, os motivos pelos quais ele ruiu e o que muda com a Nova Estratégia. A obra também conta com um material de apoio, que oferece recursos como Estudos de Caso e Questões Extras, além de Orientações ao Professor e Notas de Casos (disponível para os docentes da disciplina que adotarem o livro e estiverem cadastrados no site SaraivaUni).
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios