R$93,00
3x de R$31,00
Ver parcelas
1x | R$93,00 | sem juros | 2x | R$46,50 | sem juros |
3x | R$31,00 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 3ª Edição
Autor: Renato Telles | Thelma Rocha | Vivian Iara Strehlau | Ricardo M. Gioia (Coordenador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502197510
Data de Publicação: 11/09/2013
Formato: 24 x 17 x 1 cm
Páginas: 192
Peso: 0.34kg
Sinopse
Este primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing.
Etiquetas: Negócios