R$182,10
6x de R$33,60
Ver parcelas
1x | R$182,10 | sem juros | 2x | R$91,05 | sem juros |
3x | R$60,70 | sem juros | 4x | R$48,98 | com juros |
5x | R$39,75 | com juros | 6x | R$33,60 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$180,28
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Charles Hill | Gareth Jones
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502200401
Data de Publicação: 03/05/2013
Formato: 24 x 17 x 2.44 cm
Páginas: 440
Peso: 0.73kg
Sinopse
Estruturado para explicar, de modo claro e conciso, a importância da administração estratégica para as pessoas, empresas e sociedade, o livro discute os principais tópicos de gestão, fornecendo um panorama amplo do que é a administração estratégica e de como a construção de uma estratégia afeta o desempenho de uma empresa. Partindo de uma abordagem com ênfase no modelo de negócio, que dá ao estudante um entendimento sólido sobre as funções e elementos fundamentais de construção da gestão, a obra examina as questões operacionais envolvidas na implementação de uma estratégia e analisa a competitividade a longo prazo, sempre tendo em vista a eficiência e lucratividade. A estrutura dinâmica do projeto é permeada por seções que facilitam a compreensão prática da teoria. São propostos cases e atividades que levarão os alunos a compreender as condições reais e a implicações éticas das decisões nos negócios. Essa dinâmica permite que o aluno amplie seus conhecimentos observando a aplicação dos conceitos estudados em organizações do mundo real.
Etiquetas: Administração