Decisões de marketing - Volume 2: os 4 ps - 3ª Edição | 2013
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Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
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Edição: 3ª Edição     | Volume: 2
Autor: Renato Telles | Luciano Crocco | Thelma Rocha | Vivian Iara Strehlau | Ricardo M. Gioia (Coordenador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502207547
Data de Publicação: 01/08/2013
Formato: 24 x 17 x 1.3 cm
Páginas: 232
Peso: 0.4kg


Sinopse

Voltada para a realidade brasileira, a Coleção de Marketing é elaborada a partir de temas atuais da área e faz o leitor aprender, de forma precisa e sucinta, os principais conceitos de marketing. Composta por quatro volumes, a coleção aborda temas fundamentais de marketing, passando pela tomada de decisão, envolvendo os 4Ps, a forma de planejamento dos negócios e finaliza com as perspectivas e tendências do mercado. O primeiro volume foca nos conceitos-chave dos princípios de marketing, abordando estudos de caso inéditos, exemplos e situações extraídas da pesquisa e da docência dos autores. Fundamentos de marketing abrange os conteúdos ministrados nas disciplinas introdutórias da área, proporcionando ao leitor o entendimento e a aplicação das orientações de marketing. O segundo volume da coleção enfoca a aplicação dos conceitos aprendidos por meio dos 4Ps: produto, preço, praça e promoção, que abrangem desde o desenvolvimento do produto até a forma das ações de comunicação no mercado. Decisões de marketing proporciona ao leitor maneiras de melhor gerir os compostos que o produto abrange. O terceiro volume, Marketing aplicado, preocupa-se em administrar a forma de planejar as decisões de marketing, ou seja, desperta as organizações para a necessidade de prever em vez de prover ao realizar um planejamento de marketing. O grande objetivo de uma empresa é fazer que seus recursos sejam usados de maneira adequada e que a rentabilidade seja alcançada, atrelando os objetivos e as estratégias aos seus respectivos planos de ação. O quarto volume, Marketing - perspectivas e tendências, aborda os conceitos e as práticas dos últimos anos da área, sinalizando o futuro do marketing. É um convite a um entendimento mais estruturado, sem a pretensão de respostas ou posições definitivas.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios