R$163,40
6x de R$30,15
Ver parcelas
1x | R$163,40 | sem juros | 2x | R$81,70 | sem juros |
3x | R$54,47 | sem juros | 4x | R$43,95 | com juros |
5x | R$35,67 | com juros | 6x | R$30,15 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$161,77
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 3ª Edição
Autor: Marcos Hashimoto | Idalberto Chiavenato (Prefácio)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502210356
Data de Publicação: 02/09/2013
Formato: 24 x 17 x 1.5 cm
Páginas: 280
Peso: 0.44kg
Sinopse
Competitividade através da inovação. Este objetivo vem sendo perseguido nos últimos anos por todas as grandes organizações. Poucas, entretanto, sabem como fazê-lo. Muitas empresas estão estabelecendo estratégias para aumentar sua atratividade. Mas elas não estão visando clientes, estão visando talentos. Poucas, entretanto, sabem como utilizar adequadamente estes talentos. Muitos funcionários deixam seus empregos para abrir seu próprio negócio. A maioria descobre, às vezes tarde demais, que não basta ser um bom profissional para ser um bom empreendedor. Poucos, entretanto, sabem que podem aliar carreira com empreendedorismo sem precisar abandonar o emprego. Líderes buscam pessoas com iniciativa, determinação, ousadia e criatividade. Poucos, entretanto, sabem como efetivamente liderar este tipo de perfil. Tomando como referência as ideias dos principais estudiosos americanos no assunto Empreendedorismo Corporativo, este livro traz algumas ideias para desenvolver uma cultura empreendedora dentro das organizações. Para não ficar só na teoria, o livro relata também 14 casos de intraempreendedorismo, sendo que 11 delas foram citadas no 1º Ranking de Empreendedorismo Corporativo, editado em parceria pela Revista Exame e pelo Instituto Brasileiro de Intraempreendedorismo. Leitura essencial para gestores, líderes, profissionais de RH e qualquer pessoa que acredite ser possível mudar a cultura das grandes empresas, em favor da liberdade de poder efetivamente fazer a diferença no ambiente corporativo.
Etiquetas: Negócios