R$63,00
2x de R$31,50
Ver parcelas
1x | R$63,00 | sem juros | 2x | R$31,50 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Saul Kaplan
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502211346
Data de Publicação: 29/07/2013
Formato: 22.4 x 15.2 x 1.33 cm
Páginas: 240
Peso: 0.34kg
Sinopse
Conheça os 15 princípios da inovação e descubra como assumir riscos que valem a pena. Os executivos da Blockbuster viram o exemplo da Netflix, mas ficaram com o seu modelo convencional adepto da presença física, perdendo bilhões de acionistas. Eles foram "netflixados". Os modelos de negócios simplesmente já não duram mais como duravam. Antigamente, um CEO gerenciava um modelo de negócios durante toda a carreira. Hoje, toda empresa precisa estar apta a criar, produzir protótipos e experimentar novos modelos. Os inovadores precisam experimentar e aderir à arte da descoberta. A inovação exige que você descubra como criar um mundo centrado no usuário. Não seja "netflixado". Faça da sua empresa uma inovadora de modelos de negócios e mantenha-se competitivo no turbulento mundo atual!
Etiquetas: Negócios