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Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
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Edição: 1ª Edição
Autor: Fernando Roberto Santini | Nelson Ludovico (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502214132
Data de Publicação: 31/01/2014
Formato: 24 x 17 x 1.8 cm
Páginas: 336
Peso: 0.55kg
Sinopse
O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
Etiquetas: Marketing e propaganda