R$130,90
4x de R$35,21
Ver parcelas
1x | R$130,90 | sem juros | 2x | R$65,45 | sem juros |
3x | R$43,63 | sem juros | 4x | R$35,21 | com juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Marian Burk Wood | Rogério Waldrigues Galindo (Tradutor)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502629868
Data de Publicação: 24/04/2015
Formato: 24 x 17 x 1.6 cm
Páginas: 288
Peso: 0.48kg
Sinopse
O livro aborda todas as etapas do processo de planejamento de marketing com riqueza de detalhes e ilustra a teoria por meio de cases de sucesso de grandes empresas como Lego, Procter e Gamble, e Nike. Além disso, prepara o leitor para não apenas entender os aspectos teóricos, mas para ter segurança de elaborar e implementar planos de sucesso a partir da análise do ambiente, da segmentação do mercado e da definição do público-alvo, de modo que possa atingir os objetivos e gerar valor para os clientes.
Etiquetas: Marketing e propaganda