R$97,90
3x de R$32,63
Ver parcelas
1x | R$97,90 | sem juros | 2x | R$48,95 | sem juros |
3x | R$32,63 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Dennis Reade | Jeferson Mola | Sérgio Ignacio | Marcos Rocha (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502638761
Data de Publicação: 03/09/2015
Formato: 24 x 17 x 1.77 cm
Páginas: 320
Peso: 0.53kg
Sinopse
Neste volume da coleção Marketing em Tempos Modernos, são revelados ao leitor os conceitos centrais de marketing, ferramentas do planejamento estratégico, análise dos ambientes e das forças de mercado que proporcionam oportunidades para as empresas, bem como as estratégias de marketing para o melhor aproveitamento de tais oportunidades. Quem almeja uma posição importante na área de marketing de qualquer empresa deve ter total domínio das ferramentas que possibilitam o correto entendimento do ambiente mercadológico em que essa empresa atua, bem como saber criar diferenciais competitivos que a levem ao sucesso em mercados cada vez mais complexos, dinâmicos e concorridos. O livro proporciona esse conhecimento mercadológico de forma clara e concisa, possibilitando a aplicação prática dos conceitos apresentados. Trata-se de uma obra que não pode faltar na prateleira de profissionais de marketing e de estudantes universitários da área.
Etiquetas: Marketing e propaganda