Marketing B2B - 1ª Edição | 2015
R$97,90
3x de R$32,63    
1x R$97,90 sem juros 2x R$48,95 sem juros
3x R$32,63 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Jeferson Mola | Sérgio Ignacio | Dennis Reade | Marcos Rocha (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788502638822
Data de Publicação: 03/09/2015
Formato: 24 x 17 x 1.42 cm
Páginas: 256
Peso: 0.43kg


Sinopse

Este volume da coleção Marketing em Tempos Modernos é focado no mercado business to business (B2B) e na sua crescente globalização e complexidade. O sucesso de uma empresa que atua nesse mercado é resultado do desenvolvimento de estratégias que possibilitem a sua rápida adaptação às condições do mercado e da concorrência. Desta forma, a obra aborda a importância do bom relacionamento entre as empresas e seus clientes e fornecedores, pois tais parcerias estratégicas permitem a criação de diferenciais competitivos, fundamentais para o sucesso de toda a cadeia de suprimentos da qual essas organizações fazem parte. Além disso o tema B2B é apresentado tanto em sua forma tradicional quanto sob uma ótica contemporânea, fazendo com que a leitura desse livro propicie aos profissionais do ramo e aos estudantes universitários uma visão moderna do marketing empresarial.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda