A materialização da ideia - Noções de materiais para design de produto - 1ª Edição | 2010

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Maurizio Ferrante | Yuri Walter
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788521617716
Data de Publicação: 30/09/2010
Formato: 24 x 17 x 0.887 cm
Páginas: 212
Peso: 0.36kg


Sinopse

“Em cada bloco de mármore vejo uma estátua; tenho apenas de desbastar as paredes brutas que aprisionam a adorável aparição para revelá-la a outros olhos como os meus já a veem.” Esta citação de Michelangelo embute a essência do pensamento moderno de todo designer, profissional cujo repertório de conhecimentos não só tem forte conteúdo artístico, mas também permite avaliar e prever comportamentos e expectativas do consumidor. Ainda em face da obviedade de que um produto só existe após ser materializado, o designer deve ter alguma noção sobre materiais, e o primeiro passo é identificar onde buscar esses fundamentos. A Materialização da Ideia: Noções de Materiais para Design de Produto extrai do bloco de conhecimentos do engenheiro de materiais apenas as noções básicas de que o designer precisa para lidar, com mais segurança, com a etapa de realização de seu projeto.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing