-5%

Administração de materiais - Uma introdução - 1ª Edição | 1999

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: J. R. Tony Arnold
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522421695
Data de Publicação: 01/04/1999
Formato: 24 x 17 x 2.211 cm
Páginas: 528
Peso: 0.83kg


Sinopse

Esta obra (tradução da 3ª edição norte americana de Introduction to materials management) descreve os fundamentos de administração da cadeia de suprimentos, sistemas de planejamento e controle de produção, compras e distribuição física. Destaca-se a inclusão de dois novos capítulos em relação às edições anteriores: Produtos e Processos (capítulo 14), que examina alguns fatores e conceitos básicos para o projeto de produtos de fácil fabricação, e Administração da Qualidade Total (capítulo 16), que se tornou o principal conceito em administração de operações. Projetado para auxiliar o aprendizado de estudantes desse tema, contém exemplos, questões e problemas ao final de cada um dos 16 capítulos. Os primeiros seis capítulos abordam os fundamentos do planejamento e controla da produção. Em seguida, os tópicos estão assim discriminados: Compras; Previsão; Fundamentos de administração de estoques; Quantidade de pedido; Sistemas de pedido de demanda independente; Estoque físico e administração de depósitos; Distribuição física; Produtos e processos; Produção Jus in Time; Administração da qualidade total. Livro-texto para as disciplinas LOGÍSTICA EMPRESARIAL e ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS dos cursos de Administração e Engenharia da Produção. Leitura complementar para programas técnicos de engenharia industrial ou engenharia de produção ou administração de negócios.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Logistica, Cadeia De Suprimentos, Entrega De Mercadorias, Administração, Logística Empresarial - Custo-Eficácia, gestão de negócios, administração de empresas, abertura de empresas, administração da produção, cadeia de suprimentos, logística, comércio exterior, administração pública, sfn, sistema financeiro nacional, direito dos empregados, custos e despesas, recursos humanos, gestão de pessoas, competências de liderança, organização empresarial, paradigmas da administração, administração moderna, modelo de negócios, ambiente organizacional, clima organizacional, recursos humanos, gerenciamento de pessoas, contabilidade gerencial, contabilidade de custos