Edição: 2ª Edição
Autor: Roberto Madruga
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522460571
Data de Publicação: 20/08/2010
Formato: 24 x 17 x 1.038 cm
Páginas: 248
Peso: 0.41kg
Sinopse
Este livro vem suprir a carência de publicações em língua portuguesa a respeito do tema gestão do relacionamento com clientes. Portanto, é uma obra inédita no Brasil por unir o Customer Relationship Management (CRM) ao marketing de relacionamento.
O texto baseia-se na experiência do autor de mais de 15 anos - como consultor, executivo e professor - em implementar projetos de marketing em geral, CRM, marketing direto, marketing de relacionamento, call centers, força de vendas, lojas e serviços a clientes. Ensina como as empresas podem criar valor para seus clientes, fidelizá-los e aumentar os lucros. Trata de um tema atual e contemporâneo englobando desde a sua origem, estratégias bem-sucedidas, implementação, capacitação, formação de projeto, estratégias de relacionamento e agregação de valor.
Os casos e projetos de sucesso não só no Brasil como também no exterior na gestão do relacionamento com clientes estão presentes no livro. Definitivamente é uma obra que inclui anos de pesquisa e alta dose de experiência de um dos mais respeitados nomes brasileiros da área.
Livro de consulta indispensável para diretores, gerentes e especialistas em atendimento, marketing, vendas, call center, CRM, marketing direto e gestão empresarial em geral.