-5%
1x | R$171,95 | sem juros | 2x | R$85,98 | sem juros |
3x | R$57,32 | sem juros | 4x | R$46,25 | com juros |
5x | R$37,54 | com juros | 6x | R$31,73 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$170,23
Edição: 1ª Edição
Autor: Maria de Fátima Bruno-Faria (Organizador) | Eduardo Raupp de Vargas (Organizador) | Albertina Mitjáns Martínez (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522478835
Data de Publicação: 20/06/2013
Formato: 24 x 17 x 1.072 cm
Páginas: 256
Peso: 0.435kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing