Cocriação de valor - Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas - 1ª Edição | 2014

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Alexandre Luzzi Las Casas
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522487394
Data de Publicação: 09/04/2014
Formato: 24 x 17 x 0.871 cm
Páginas: 208
Peso: 0.415kg


Sinopse

Trata-se de um assunto extremamente importante para todos os administradores modernos que devem considerar esses conceitos atuais na prática de seus negócios. Cocriar significa envolver os clientes com experiências positivas no processo de marketing, fazendo com que produtos e serviços, assim como as demais práticas mercadológicas, sejam produzidos com a participação dos próprios consumidores. Na prática moderna, a cocriação se utiliza de meios atuais de cocriar com as mídias sociais e canais de comunicação. Todos esses novos canais permitiram a condução de negócios de forma acelerada e pulverizada, mas todos de importância incontestável para a prática de cocriação. O livro parte de uma abordagem dos primeiros movimentos da comercialização com foco no produto, passando para a era de vendas, para a satisfação de desejos e necessidades, seguidos da orientação ao mercado com enfoque no marketing de relacionamento. O texto apresenta também as características da era da cocriação com a participação dos clientes no processo de criação de valor. A inclusão de tópicos relacionados ao assunto com enfoque teórico-prático foi uma das preocupações do autor. Com isso, os leitores terão uma visão abrangente da utilização dessas ferramentas, cujos capítulos incluem exemplos de como as empresas estão tendo sucesso tanto no Brasil como exterior.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: MARKETING, MARKETING DIGITAL, VENDAS, MARKETING DIGITAL PARA LEIGOS, PARA LEIGOS, TECNOLOGIA, NEGÓCIOS, E-COMMERCE, PROPAGANDA, MIDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARKETING ONLINE, MARKETPLACE, MARKETBUSINESS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ONLINE