-5%
1x | R$144,40 | sem juros | 2x | R$72,20 | sem juros |
3x | R$48,13 | sem juros | 4x | R$38,84 | com juros |
5x | R$31,52 | com juros |
Edição: 1ª Edição
Autor: Wesley Cardia
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522489718
Data de Publicação: 13/05/2014
Formato: 24 x 17 x 1.072 cm
Páginas: 256
Peso: 0.44kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing