-5%

M@rketing_pessoal.com - Sua marca e estratégia dentro e fora da internet - 1ª Edição | 2015

Produto indisponível no momento

Edição: 1ª Edição
Autor: Felipe Chibás Ortiz | Mitsuru Yanaze (Prefácio)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788522497928
Data de Publicação: 26/06/2015
Formato: 21 x 15 x 1.34 cm
Páginas: 320
Peso: 0.52kg


Sinopse

O livro tem por objetivo apresentar os principais conceitos e ferramentas práticas que podem ser utilizados na atualidade para fazer o Marketing Pessoal, tanto no mundo real como na Internet. Ensina como construir e desenvolver nossa marca individual para triunfar no ambiente corporativo e na vida pessoal atual. Seus diferenciais são: 1. Ter ênfase em como fazer o Marketing Pessoal na era da Internet. 2. Mostrar como fazer pesquisa de Marketing Pessoal junto ao mercado, colegas, familiares e prospects. 3. Abordar as barreiras culturais à comunicação, o coaching e a criatividade com finalidades de Marketing Pessoal. 4. Ter em cada capítulo dicas e novos instrumentos práticos. 5. Apresentar a novidade do Ciclo do Marketing Digital, fruto das pesquisas do autor. 6. Utilizar a análise comparativa de casos reais brasileiros e estrangeiros de Marketing Pessoal Digital. 7. Embasar-se em pesquisas realizadas pelo autor em 11 países. 8. Mostrar novas ferramentas e instrumentos práticos para fazer o Marketing Pessoal. 9. Utilizar métricas quantitativas para avaliar os cases de Marketing Pessoal. 10. Na capa e em algumas páginas utiliza-se o recurso da Realidade Ampliada (RA). Livro dirigido a profissionais autônomos, gestores, líderes, empreendedores, consultores, professores e alunos dos mais diversos setores, assim como àqueles interessados em desenvolver sua carreira e vida pessoal.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing