-5%

Administração de varejo - 2ª Edição | 2019

Produto indisponível no momento

Edição: 2ª Edição
Autor: Fauze Najib Mattar
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788535291865
Data de Publicação: 04/02/2019
Formato: 27 x 21 x 2.7 cm
Páginas: 648
Peso: 1.3kg


Sinopse

Este livro é um manual completo de gestão de varejo para auxiliar tanto profissionais quanto estudantes desse importante setor da economia nacional a entenderem a sua dinâmica e a conhecerem os conceitos, técnicas e Metodologias para poderem atuar com sucesso. Ao longo dos seus 14 capítulos divididos em 3 partes, os leitores são expostos ao ambiente do varejo e aos conceitos, métodos e técnicas que fundamentam as decisões e a gestão no varejo. Cada capítulo contém, além do texto, ricas ilustrações e fotos exemplificando o conteúdo apresentado, casos ilustrativos e exercícios e questões para serem resolvidos. Além disso, o leitor poderá acessar no site da editora diversos artigos, casos, pesquisas e exemplos. O livro conta também com rico material de apoio ao professor.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing