R$100,00
3x de R$33,33
Ver parcelas
1x | R$100,00 | sem juros | 2x | R$50,00 | sem juros |
3x | R$33,33 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Andrew White
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547212520
Data de Publicação: 05/09/2016
Formato: 24 x 17 x 1.77 cm
Páginas: 320
Peso: 0.47kg
Sinopse
Andrew White nos mostra como a mídia digital desafia os modelos conceituais existentes de "público" e "privado", por meio de análises da digitalização do conhecimento e da identidade on-line. Fala ainda sobre a economia digital global e enfatiza os benefícios que resultaram da incorporação de tecnologias de mídia na economia de maneira geral, procurando construir uma teoria da interação do usuário com a mídia digital que vai além da simples relação instrumentalismo/determinismo tecnológico.
Etiquetas: Ciências sociais