Gestão integrada de ativos intangíveis - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - 1ª Edição | 2016
R$94,10
3x de R$31,37    
1x R$94,10 sem juros 2x R$47,05 sem juros
3x R$31,37 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Marco Tulio Zanini (Organizador) | Carmen Migueles (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547214982
Data de Publicação: 20/01/2017
Formato: 24 x 17 x 0.96 cm
Páginas: 184
Peso: 0.32kg


Sinopse

Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos e serviços? Qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? Como se formam os ativos intangíveis? Como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? Confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? Qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? Qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? Como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? O termo "gestão integrada de ativos intangíveis", cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua ideia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro - cultura, liderança, confiança, marca e reputação - tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Administração