Comportamento do consumidor brasileiro - 2ª Edição | 2017
R$204,60
7x de R$32,83    
1x R$204,60 sem juros 2x R$102,30 sem juros
3x R$68,20 sem juros 4x R$55,03 com juros
5x R$44,66 com juros 6x R$37,76 com juros
7x R$32,83 com juros

À vista no boleto por apenas
R$202,55


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 2ª Edição
Autor: Tania Maria Vidigal Limeira | Pedro de Luna (Ilustrador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547215095
Data de Publicação: 11/05/2017
Formato: 24 x 17 x 2.5 cm
Páginas: 464
Peso: 0.74kg


Sinopse

Esta obra apresenta uma revisão dos principais conceitos, teorias e metodologias de pesquisa sobre consumo e comportamento do consumidor, sendo a única no mercado a ter como foco o consumidor brasileiro. Isto a diferencia da literatura tradicional da área, que sempre tende a analisar um indivíduo genérico e não um público específico, além de possibilitar ao leitor brasileiro associar conceitos abstratos à sua realidade cotidiana, contribuindo para uma melhor compreensão dos conceitos estudados. Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Negócios