Design thinking na educação presencial, a distância e corporativa - 1ª Edição | 2017
R$170,50
6x de R$31,46    
1x R$170,50 sem juros 2x R$85,25 sem juros
3x R$56,83 sem juros 4x R$45,86 com juros
5x R$37,22 com juros 6x R$31,46 com juros

À vista no boleto por apenas
R$168,80


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Andrea Filatro | Carolina Costa Cavalcanti
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547215781
Data de Publicação: 02/02/2017
Formato: 21 x 21 x 1.42 cm
Páginas: 272
Peso: 0.49kg


Sinopse

Esta obra traz exemplos práticos que auxiliam na implantação do design thinking tanto em projetos em salas de aula quanto em empresas. Apresenta aos leitores um panorama da abordagem DT (Design Thinking) e um conjunto de estratégias aplicáveis ao contexto real de escolas, instituições de ensino superior e corporações, viabilizando e promovendo inovações no campo educacional. Trata-se de um tipo de pensamento que usa o design como ferramenta para a solução de problemas de forma criativa, sistêmica e colaborativa.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Ciências sociais