R$97,90
3x de R$32,63
Ver parcelas
1x | R$97,90 | sem juros | 2x | R$48,95 | sem juros |
3x | R$32,63 | sem juros |
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 1ª Edição
Autor: Marcos Rocha | José Meireles de Souza
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547215811
Data de Publicação: 28/03/2017
Formato: 24 x 17 x 1.38 cm
Páginas: 264
Peso: 0.44kg
Sinopse
Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
Etiquetas: Marketing e propaganda