Canais de distribuição e geomarketing - 1ª Edição | 2017
R$97,90
3x de R$32,63    
1x R$97,90 sem juros 2x R$48,95 sem juros
3x R$32,63 sem juros

Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Marcos Rocha | José Meireles de Souza
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547215811
Data de Publicação: 28/03/2017
Formato: 24 x 17 x 1.38 cm
Páginas: 264
Peso: 0.44kg


Sinopse

Em mercados cada vez mais competitivos, a maioria dos produtos oferecidos têm características e preços semelhantes, cabendo à distribuição contribuir para uma apresentação de propostas de valor diferenciadas, que satisfaçam plenamente o consumidor e aumentem a competitividade das empresas. Ganha quem oferece o melhor serviço, de maneira mais rápida e próximo ao consumidor - eis o grande desafio. Para orientar os estudantes e profissionais da área, este volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos traz os principais conceitos de distribuição e da estratégia de integração no processo de marketing da empresa, analisando os aspectos fundamentais de gerenciamento dos canais, as características dos intermediários e as particularidades dos pontos de venda.
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing e propaganda