Branding - gestão de marcas - 1ª Edição | 2017
R$248,60
9x de R$31,91    
1x R$248,60 sem juros 2x R$124,30 sem juros
3x R$82,87 sem juros 4x R$66,87 com juros
5x R$54,27 com juros 6x R$45,87 com juros
7x R$39,89 com juros 8x R$35,40 com juros
9x R$31,91 com juros

À vista no boleto por apenas
R$246,11


Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque


Calcule o frete para sua região

Edição: 1ª Edição
Autor: Alice M. Tybout (Organizador) | Tim Calkins (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547221249
Data de Publicação: 07/08/2017
Formato: 28 x 21 x 1.9 cm
Páginas: 352
Peso: 0.79kg


Sinopse

Quando executivos e profissionais de marketing desejam saber o que há de mais moderno na área, recorrem à Kellogg School of Management. Durant anos, a escola tem estabelecido padrões, combinando pesquisa de ponta com conhecimento prático, sendo considerada um dos melhores MBA's do mundo pela BusinessWeek. Branding tem como fio condutor a crença comum no poder das marcas e traz a experiência tanto de acadêmicos quanto de construtores de marcas de vários setores. Apresenta uma valiosa conversa com várias vozes e visões sobre os desafios dos gerentes de marcas, os principais conceitos, o posicionamento e design de marcas e as estratégias para construir, comunicar e alavancar marcas. Este livro mostra que branding é muito mais que incorporar um nome a uma oferta. Branding significa prometer aos clientes a entrega de uma experiência satisfatória e de um ótimo nível de desempenho. E, para isso, requer envolvimento de todos os profissionais da cadeia de suprimentos - desde o desenvolvimento de produto, passando por fabricação, marketing, vendas, distribuição - e muito esforço para cumprir a promessa. Para apoiar os leitores na criação e gestão de marcas, os autores desta obra oferecem modelos, listas de verificação e outras ferramentas úteis para todos os que compartilham a fascinação pelo tema. E nas palavras de Kotler: "A marca passa a ser a inteira plataforma para o planejamento, o projeto e a entrega de valor superior aos clientes que a empresa visará".
Nota: HTML não suportado.
Avaliação
Ruim Bom

Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing