1x | R$248,60 | sem juros | 2x | R$124,30 | sem juros |
3x | R$82,87 | sem juros | 4x | R$66,87 | com juros |
5x | R$54,27 | com juros | 6x | R$45,87 | com juros |
7x | R$39,89 | com juros | 8x | R$35,40 | com juros |
9x | R$31,91 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$246,11
Edição: 1ª Edição
Autor: Alice M. Tybout (Organizador) | Tim Calkins (Organizador)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788547221249
Data de Publicação: 07/08/2017
Formato: 28 x 21 x 1.9 cm
Páginas: 352
Peso: 0.79kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing