Edição: 1ª Edição
Autor: Jason Hanson
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788550815046
Ano de Publicação: 2020
Formato: 23 x 16 x 2 cm
Páginas: 288
Peso: 0.4kg
Sinopse
O senso comum sustenta que os empresários mais bem-sucedidos do mundo possuem diplomas universitários e acesso ilimitado a riquezas e conexões. Mas a verdade é que a formação e as conexões não importam quando não se tem as habilidades necessárias. Os agentes da CIA passaram suas carreiras aprendendo a persuadir os outros com sucesso. De fato, eles estão entre os melhores vendedores do mundo. Mas qual é o produto que vendem? Lealdade a seu país. Quer percebamos ou não, somos todos vendedores. Todo dia vendemos nossos talentos, valores e ideias a colegas, amigos e parceiros. No escritório, agimos implicitamente para conseguir promoções, aumentos de salário e reconhecimento.
Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e autor best-seller do New York Times, revela as táticas de espionagem que podem tornar qualquer um mais bem-sucedido e consciente nos negócios. Hanson ensina como identificar a oportunidade perfeita de negócio e ganhar dinheiro usando o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Ele se concentra em habilidades como estabelecer alianças, se adequar para ser compatível, criar ligação entre pessoas e como agir com mais confiança em nossa vida profissional e pessoal.
No estilo de Responsabilidade Extrema, de Jocko Willink e Leif Babin, e Never Split the Difference, de Chris Voss, este livro é uma das ferramentas de vendas mais capacitadoras de todos os tempos: um guia prático de como utilizar técnicas comprovadas de espionagem para reforçar suas estratégias de negócios. Mesmo que nunca tenha visto um filme de James Bond ou conhecido um agente da CIA na vida real, é preciso saber que agentes secretos são mestres do disfarce. Sua habilidade de comunicação em código é praticamente inata. Embora seja verdade que recebem o melhor treinamento de sobrevivência do mundo, há uma habilidade essencial que um agente da CIA deve ter para sobreviver: conhecimento em negócios. Em Agente de Influência, Jason Hanson, ex-agente da CIA e fundador da Spy Escape School, revela como qualquer pessoa pode utilizar táticas de espionagem para obter mais sucesso, desde aprender a planejar estrategicamente sua rotina até dominar as etapas necessárias para enfrentar desafios e definir objetivos pessoais e alcançáveis. Ele ensina como desenvolver uma personalidade eficaz de vendas e conduzir a oportunidade perfeita de negócios com o ciclo IADR (Identificação, Acesso, Desenvolvimento e Recrutamento). Com este livro valioso e único, você se tornará um profissional ou um empresário mais produtivo e confiante.
Descubra como usar técnicas de espionagem comprovadas para fortalecer suas estratégias de negócios – de autopromoção a vendas e entrevistas de emprego — e ganhar mais dinheiro. Nesta era em evolução de empreendimentos, carreiras corporativas e negócios autônomos, a mensagem de Jason é um atrativo para aqueles que buscam uma vantagem competitiva e confiam nos segredos da espionagem para fazê-los progredir.