-5%
1x | R$149,15 | sem juros | 2x | R$74,58 | sem juros |
3x | R$49,72 | sem juros | 4x | R$40,12 | com juros |
5x | R$32,56 | com juros |
Edição: 2ª Edição
Autor: Walter Nique | Wagner Ladeira
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788597012583
Data de Publicação: 31/08/2017
Formato: 23 x 16 x 1.105 cm
Páginas: 264
Peso: 0.63kg
Sinopse
Etiquetas: Marketing, Varejo, Comportamento do Consumidor, Trade Marketing, Shopper Marketing, marketing de varejo, varejo marketing, marketing para varejo, marketing e varejo, marketing do varejo, estratégias marketing varejo, estratégias de marketing para varejo, estrategias de marketing de varejo, estratégia, vendas, estratégias de marketing, estratégia de marketing, trade marketing, shopper marketing, merchandising, marca própria, vendas no varejo, supermercado, Keller, Kotler, Philip Kotler, magos do marketing