-8%
1x | R$183,08 | sem juros | 2x | R$91,54 | sem juros |
3x | R$61,03 | sem juros | 4x | R$49,24 | com juros |
5x | R$39,97 | com juros | 6x | R$33,78 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$181,25
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789724037837
Ano de Publicação: 2011
Formato: 23 x 16 x 2,5 cm
Páginas: 392
Sinopse
A
partir de uma revisão teórica em domínios pertinentes, oferece-se, nesta obra,
um guia para a acção reeducativa sobre o quadro de problemáticas da linguagem
que, com mais frequência, motiva um pedido de avaliação – o atraso de linguagem
em suas múltiplas configurações. Assumida a importância capital da dimensão
fonético-fonológica nos quadros de atraso de linguagem, faz-se um percurso que
parte da conceptualização do fenómeno linguagem e suas variadas inter-relações
com processos afins, para chegar a um território eminentemente aplicado, onde
se ilustram aspectos de avaliação e intervenção em casos reais.
Etiquetas: educação, literatura, história, ciências, finanças, matemática, best-seller- literatura, livros didáticos, livros técnicos
Produtos relacionados
40 anos de políticas de ciência e de ensino superior - 1ª Edição | 2015
- 10x de R$32,23
no boleto
A escola pública pode fazer a diferença - 1ª Edição | 2010
- 6x de R$33,78
no boleto
Aprender a compreender. Do saber... ao saber fazer - um programa de intervenção para o 5º e o 6º anos E. B. - 1ª Edição | 2011
O ensino da literatura e a problemática dos géneros literários - 1ª Edição | 1998
- 9x de R$30,59
no boleto