Edição: 1ª Edição
Autor: Actual (Instituição)
Acabamento: Brochura
ISBN: 9789896942564
Data de Publicação: 01/01/2018
Formato: 23 x 16 x 1.5 cm
Páginas: 228
Peso: 0.3kg
Sinopse
O sucesso da máquina de vendas reside essencialmente na construção dos sistemas certos para gerir e dar poder aos vendedores. Se nunca leu nada sobre vendas, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a criar as condições necessárias para garantir o sucesso das vendas. Este livro vai inspirá-lo para: - Descortinar a estrutura de vendas do seu cliente. - Coordenar os esforços das vendas e do marketing. - Avaliar o ciclo do seu negócio e o impacto deste na sua força de vendas. - Maximizar o poder dos micromercados. - Encontrar o elemento decisivo que o irá destacar da concorrência. - Aprender a motivar os vendedores de forma eficaz.