R$269,00
10x de R$31,52
Ver parcelas
1x | R$269,00 | sem juros | 2x | R$134,50 | sem juros |
3x | R$89,67 | sem juros | 4x | R$72,35 | com juros |
5x | R$58,72 | com juros | 6x | R$49,64 | com juros |
7x | R$43,16 | com juros | 8x | R$38,31 | com juros |
9x | R$34,53 | com juros | 10x | R$31,52 | com juros |
À vista no boleto por apenas
R$266,31
Marca:: Saraiva UNI
Modelo:: Livro
Produto em estoque
Calcule o frete para sua região
Preencha abaixo o nome e email de até 5 amigo(s).
Edição: 4ª Edição
Autor: John Wagner
Acabamento: Brochura
ISBN: 9788571440746
Data de Publicação: 31/01/2020
Formato: 28 x 21 x 2.63 cm
Páginas: 504
Peso: 0.784kg
Sinopse
No ambiente empresarial de hoje, surge competição quando outras organizações tentam fazer o que a sua empresa faz, só que melhor Você cria vantagem quando pode fazer algo que seus competidores acham difícil de copiar A vantagem competitiva é ainda mais garantida quando os concorrentes não conseguem copiar absolutamente nada da especialidade de sua empresa Uma das maneiras mais eficazes de garantir a vantagem competitiva é aproveitar ao máximo os conhecimentos, as habilidades, e as outras qualidades humanas dos colaboradores da sua empresa Nenhuma outra tem o mesmo pessoal que ela Por isso, nenhuma outra pode copiar a gama de produtos e serviços feitos pelas capacidades específicas dos membros de sua empresa Administrar o comportamento organizacional, portanto, é essencial ao processo de garantir e sustentar a vantagem competitiva Essa afirmação é o tema central desta obra Os capítulos do livro cobrem os principais tópicos que constituem a área do comportamento organizacional, e fazem isso com especial ênfase para as descobertas da pesquisa organizacional rigorosa Os modelos e os conceitos apresentados são baseados literalmente em milhares de estudos de comportamentos nas organizações Mais do que seguir tendências passageiras ou modas atuais, o foco dos autores é para a pesquisa e a explicação de práticas que comprovadamente funcionam em longo prazo Os capítulos enfocam as principais variáveis que os gestores podem modificar para administrar o comportamento organizacional, e as relações entre essas variáveis que podem ajudar os gestores a determinar as prováveis consequências da ação gerencial As ferramentas administrativas derivadas da pesquisa rigorosa são os meios pelos quais os gestores podem garantir a vantagem competitiva da maneira mais eficaz Compreendê-las e ser capaz de colocá-las em uso é crucial para a eficácia administrativa e para o sucesso organizacional.
Etiquetas: Negócios